quarta-feira, 15 de junho de 2011

KGeography

Professores de Geografia

KGeography (Encontra-se Instalado no Linux Educacional 3.0)


De Classe


Ir para: navegação, pesquisa


Exemplo de Atividade




KGeography é um jogo de perguntas e respostas sobre geografia, com amplas possibilidades de utilização para o ensino de mapas, capitais, bandeiras e localizações de qualquer parte da Terra.
Faixa escolar (Brasil)

Indicado para o Ensino Fundamental I, II e Médio.
Metodologia de ensino
Utilização

PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Kmplot



Geometria Interativa: Programa apresenta em plano cartesiano gráficos e formas geométricas, em caráter ilustrativo

Indicação: Ensino Médio





O KmPlot pode ser usado para desenhar as funções cartesianas, paramétricas e as funções nas coordenadas polares. Aceita vários modos de grade e os desenhos podem ser impressos com alta precisão na escala perfeita. Pode-se também desenhar várias funções simultaneamente e combiná-las para criar funções novas. Para desenhar uma função basta acessar o menu Gráfico-> Novo gráfico de... E digitar a função que se deseja estudar.

segunda-feira, 13 de junho de 2011


WDL, A BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL. UM PRESENTE DA UNESCO PARA A HUMANIDADE INTEIRA !!!
Posted: 10 Jun 2011 05:54 PM PDT
Reúne mapas, textos, fotos, gravações e filmes de todos os tempos e explica em sete idiomas as jóias e relíquias culturais de todas as bibliotecas do planeta.
Tem, sobretudo, caráter patrimonial" , antecipou em LA NACION Abdelaziz Abid, coordenador do projeto impulsionado pela UNESCO e outras 32 instituições. A BDM não oferecerá documentos correntes, a não ser "com valor de patrimônio, que permitirão apreciar e conhecer melhor as culturas do mundo em idiomas diferentes:árabe, chinês, inglês, francês, russo, espanhol e português. Mas há documentos em linha em mais de 50 idiomas".
Entre os documentos mais antigos há alguns códices pré colombianos, graças à contribuição do México, e os primeiros mapas da América, desenhados por Diego Gutiérrez para o rei de Espanha em 1562", explicou Abid.

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT
Bolo Com 33 metros