sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta-feira, 22 de julho de 2011


Tutorial para devolução de Bolsas/MEC

Olá multiplicadores/bosistas!
É com muita alegria que estamos chegando ao final de mais uma etapa de trabalhos de formação continuada em Tecnologia Educacional. Este semestre foi de muitas conquistas, entre elas, o atendimento de 100% dos municípios de nosso pólo pelos cursos do e-ProInfo. Certamente, nos empenhamos muito para acompanhar e assessorar todos os multiplicadores/bolsistas para que consigam desempenhar suas ações, cumprindo objetivos e metas propostas. Durante este semestre, ocorreram muitos problemas, como laboratórios em manutenção, falta de professores entre outros, o que dificultou a ação de alguns tutores em seguir o curso no prazo estipulado.
Infelizmente, alguns não conseguiram cumprir suas atividades como Multiplicador/Bolsista do MEC, portanto é imperativo a devolução da bolsa recebida. Estamos entrando em contato com cada multiplicador de nosso polo para verificar o andamento destas últimas semanas de curso. Abaixo está um tutorial que demonstra os passos para regularização da situação do multiplicador que não conseguirá encerrar suas atividades, devido à falta de cursistas ou outros motivos.
Clique aqui para ler o tutorial!
Desejamos à todos um excelente final de curso. Que a Tecnologia faça parte de nossas ações educativas como instrumento pedagógico e não como fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT
Bolo Com 33 metros