quarta-feira, 20 de outubro de 2010

II ETEC – Encontro de Tecnologia Educacional

Acontece, nos dias (17/ a 19/10), em Cuiabá o II ETEC - Encontro de Tecnologia e Currículo que se encerrará no dia 19/10 com o Seminário Internacional - Tecnologia na Educação da UNESCO. Neste evento teremos como palestrantes os Professores Drs. José Manuel Moran (Diretor de Educação a Distância da Universidade Anhaguera - Uniderp) e Eric Rusten ( Diretor for New Venture - Information Technology Applications Center)entre outros.
Teremos também, apresentações de experiências de projetos pedagógicos com o uso das TICs, Grupos de Trabalho/Áreas de Conhecimento, e Palestras voltadas à Integração das Tecnologias na Educação, Formação Continuada no uso das TICs, Alfabetização e Letramento Digital. O Seminário tem como público alvo, Gestores, Professores, Formadores, Técnicos e Multiplicadores dos CEFAPROs, NTMs e Escolas. Este Seminário é mais uma conquista das ações desenvolvidas pela Coordenadoria de Formação em Tecnologia Educacional.


No ultimo dia aconteceu uma reunião com os responsáves da UNESCO, para uma avaliação de como as tecnologias estão chegando às escolas. E qual a maiores dificuldades enfrentada pelos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

CURSO INTRODUÇAO A EDUCAÇÃO DIGITAL COM OS GUARDAS E OS APOIOS ADMINISTRATIVOS S.F.A

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT

Aniversario de Sao Felix do Araguaia MT
Bolo Com 33 metros